sábado, 6 de agosto de 2011

Anjos x Demônios : Uma disputa + dicas de animes

Há quem diga que animes que contem demônios viram automaticamente super assustadores. Mas não é bem assim que acontece.
Há também quem diga que todos os anjos dos animes são superbonzinhos.... Mas nem sempre é assim.  Bem, vamos ver o que acontecerá nesta disputa?
Vamos começar com um anime que tem tanto Anjos quanto demônios. Vamos começar com o....




Kuroshitsuji 
Sebastian, como todos sabem, é muito incrível, rápido e super kawaii quando vê nekos  , ele ganhou a simpatia do publico de kuroshitsuji, além dele ser um dos personagens principais.  Sem contar com uma personagem da segunda temporada que, no final, chegou a ser mais boazinha do que muita gente do anime. (Não vou falar quem é pra não fazer spoiler)
Mas os anjos deste anime não são lá tão bonzinhos assim. A Angela e o Ash dão muito, muito medo, e suas atitudes chegam a ser assustadoras ao invés de boas.
Ou seja: Esse é um anime em que você tem mais medo do anjo do que do demônio.




Angel Beats
Você não ficará com medo de anjos neste anime. Muito pelo contrário. Você vai se apaixonar com esta história de vida após a morte. A kanade é muito fofa e muito misteriosa também. Otonashi é bem divertido e não se lembra de sua vida terrestre. Um anime com comédia, romance e tem vários personagens super legais. Sem contar que ele tem uma história que prende muito e o final é lindo.


E por ultimo, mas não menos importante:

Ao no Exorcist
É uma história super emocionante. Okumura Rin é o filho de um demônio  com uma humana. Mas não é um demônio qualquer: É o próprio Satan. (Por mais que ele não considere isso)
Porém, depois que o pai de criação do Rin (que é um exorcista) morre tentando protege-lo, Okumura Rin, querendo se vingar da morte do pai, planeja tornar-se um exorcista a fim de destruir Satan. O resto, só assistindo pra saber. ^^



Bem, é isso. O que acharam? Conhecem mais animes que contenham anjos e/ou demônios? Comentem.*-*
Ja ne *-*

6 comentários: